sexta-feira, 6 de abril de 2012

Nosso repúdio à rapinagem do dinheiro público

Por este post manifestamos nosso repúdio aos procedimentos adotados por alguns integrantes do Poder Público, envolvidos com corruptores como os mencionados recentemente em denúncia no programa Fantástico da TV Globo.
Esses maus administradores, além dos crimes que praticam, mancham o bom nome dos inúmeros outros administradores que trabalham pelo bem comum, em respeito ao Princípio da República e aos específicos princípios que se aplicam à Administração, em especial ao da moralidade, legalidade, eficiência, impessoalidade e igualdade.
Pouco a pouco essas práticas vão sendo banidas do Setor Público, com boas investigações dos nossos órgãos policiais, com a divulgação da mídia e com o controle que todos os cidadãos temos o dever de fazer.
Parabéns aos bons administradores, que não são poucos, e repúdio àqueles que se locupletam com a rapinagem do dinheiro público.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Advogado, palestrante, professor especialista em Direito Administrativo (com ênfase na matéria licitações públicas e concursos públicos), escritor e Doutor no Curso de "Doctorado en Ciencias Jurídicas y Sociales" da UMSA - Universidad del Museo Social Argentino, em Buenos aires. Ex-Coordenador Acadêmico Adjunto do Curso de Pós-Graduação em Direito Administrativo e Gestão Pública do IMAG/DF - Instituto dos Magistrados do Distrito Federal. Para contatos: Brasília -DF, tel. 61-996046520 - emaildojuan@gmail.com