terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
Participação de interessados na modalidade convite
É a Lei 8.666 que dispõe a respeito. Parece que alguns não querem ler a lei e tratam de fazer exigências descabidas. Será que é por má-fé?
Sobre a possibilidade de participação de interessados reafirmou o TCU pela enésima vez: a participação em convites deverá ser franqueada também aos interessados que não tenham sido formalmente convidados, mas que sejam do ramo do objeto licitado e estejam cadastrados no órgão ou entidade licitante ou no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF), e desde que tenham manifestado interesse com antecedência de ao menos 24 horas da apresentação das propostas, conforme disposições do art. 22, §3º, da Lei 8.666/93. (Item 1.6.1.2, TC-032.898/2013-4, Acórdão nº 72/2014-1ª Câmara, DOU de 05.02.2014, S. 1, p. 79).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2014
(41)
-
▼
fevereiro
(9)
- Viplan e outros permissionários de transporte públ...
- Sobre registros de profissionais, atestados de cap...
- Em casos de dispensa de licitação se faz necessári...
- Lição sobre exigências indevidas em procedimento l...
- Participação de interessados na modalidade convite
- Pediram a cama-leito... se não pediram o colchão j...
- Irregularidades apontadas em procedimento licitató...
- Quanto à necessidade de estimativa do impacto orça...
- NOTÍCIA DO STJ: suspensa liminar que paralisou lic...
-
▼
fevereiro
(9)
Quem sou eu

- Juan Londoño
- Advogado, palestrante, professor especialista em Direito Administrativo (com ênfase na matéria licitações públicas e concursos públicos), escritor e Doutor no Curso de "Doctorado en Ciencias Jurídicas y Sociales" da UMSA - Universidad del Museo Social Argentino, em Buenos aires. Ex-Coordenador Acadêmico Adjunto do Curso de Pós-Graduação em Direito Administrativo e Gestão Pública do IMAG/DF - Instituto dos Magistrados do Distrito Federal. Para contatos: Brasília -DF, tel. 61-996046520 - emaildojuan@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário