terça-feira, 18 de junho de 2013
NÃO ao celular nas sessões de julgamento do TCU
Parece óbvio isso... mas o ser humano...
Fugindo um pouco do tema deste blog atrevemo-nos a comentar o assunto...
Como é possível que um interessado esteja num julgamento no TCU e deixe tocar a campainha do seu celular? É uma falta de respeito não pensar nisso antes de entrar para evento tão solene como é uma sessão de julgamento de um Tribunal do prestígio do TCU.
Pessoas que assim fazem se comportam como se o mundo fosse deles, ou sequer se tocam que existem outras pessoas com os mesmos e outros direitos diferentes dos deles. Esses abusadores os encontramos em toda parte: no trânsito, nos mercados, nas ruas, nos shoppings... em que pensam que tudo deve funcionar e se mover conforme seus corpos queiram usar dos espaços neste planeta...
Seguramente ainda falta muito para o ser humano se dar conta de que precisa entender que vive com muitos outros que são SEUS IGUAIS!!!
Vejam que o Plenário do Tribunal de Contas da União teve que registrar a proibição ao decidir que não será mais permitido falar ao telefone durante as sessões dos colegiados. (Ata nº 19, de 12.06.2013, Sessão Extraordinária Reservada; DOU de 17.06.2013).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2013
(128)
-
▼
junho
(8)
- No procedimento da Lei 8.666 tem que se abrir e de...
- Para fornecimento do edital só se pode cobrar o va...
- Não pode se exigir produto exclusivamente nacional
- AGU DIVULGA MODELOS PARA LICITAÇÕES E CONTRATOS
- Súmula 69 da AGU (14.06.2013)
- NÃO ao celular nas sessões de julgamento do TCU
- Sustentabilidade e a falta de LEGISlação
- Toda exigência exige justificação
-
▼
junho
(8)
Quem sou eu

- Juan Londoño
- Advogado, palestrante, professor especialista em Direito Administrativo (com ênfase na matéria licitações públicas e concursos públicos), escritor e Doutor no Curso de "Doctorado en Ciencias Jurídicas y Sociales" da UMSA - Universidad del Museo Social Argentino, em Buenos aires. Ex-Coordenador Acadêmico Adjunto do Curso de Pós-Graduação em Direito Administrativo e Gestão Pública do IMAG/DF - Instituto dos Magistrados do Distrito Federal. Para contatos: Brasília -DF, tel. 61-996046520 - emaildojuan@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário